Capa | Negócios Livres | Profissionais Livres | Iniciativas | Agenda Livre | Artigos     


English Español Português
Fotos
Inscrições
Foreign Subscription
Reemissão de Boleto
Programação
Show de Abertura
Palestrantes
Plantas do Evento
Sessões e Salas
Notícias
Localização
CEPUC
Serviços
Hospedagem
Caravanas
WSL 2004
Mostra de Soluções
Imprensa
Apoiadores
Agência de Turismo
Agência de Eventos
Contato






Notícias - 11843

Imprimir esta notícia

CESoL-CE apoiará financeiramente caravanas
Editoria: Comunidade
23/Jul - 10:58

Cientes da importância da participação de pessoas das mais variadas regiões do País no evento - o que fortalece as trocas de experiências e amplia a disseminação das tecnologias livres - a organização do CESoL está divulgando com detalhes as opções de hospedagem, informando desde o valor das diárias nos hotéis onde foram obtidos descontos até a as formas de chegar aos locais onde ocorrerão as atividades.

Com o tema “Cultura Livre e Difusão do Conhecimento”, o Congresso Estadual de Software Livre do Ceará (CESoL-CE)será realizado de 19 a 23 de Agosto, no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. Durante os cinco dias do Congresso, pretende-se não realizar apenas palestras, mas também proporcionar um conjunto de atividades práticas que integrem cultura, tecnologia e ciência, gerando um espaço propício para inovações e posteriores multiplicações das ações.

Cientes da importância da participação de pessoas das mais variadas regiões do País no evento - o que fortalece as trocas de experiências e amplia a disseminação das tecnologias livres - a organização do CESoL está divulgando com detalhes as opções de hospedagem, informando desde o valor das diárias nos hotéis onde foram obtidos descontos até a as formas de chegar aos locais onde ocorrerão as atividades.

Com o objetivo de amenizar as despesas das caravanas com deslocamento e estadia, a organização do CESoL vai aplicar parte dos recursos obtidos com a arrecadação dos minicursos no custeio dos gastos de hospedagem das caravanas. É considerada uma caravana qualquer grupo de outra cidade que tenha no mínimo cinco pessoas e efetuem pré-inscrição através do e-mail: cesol@….

Cada caravana deverá ter um coordenador, que terá contato fixo com a organização do evento. Mais informações sobre a formação de caravanas podem ser obtidas no site www.cesol.ufc.br.

Desde já agradecemos a atenção e nos colocamos a disposição para sanar as questões referentes a estadia, transporte ou qualquer outra eventualidade que possa está ao nosso alcance.

Atenciosamente,

Equipe de Organização do CESoL-CE-2008.

Http://www.cesol.ufc.br

Fonte: Organização CESoL-CE
 

 


Total de Participantes
4854


Patrocínio
Promoção
Realização

Links
PSL - Brasil
PSL - RS


Mais notícias
Consegi ultrapassa 1700 inscrições
Base de usuários brasileiros do Firefox dobra em 2008, segundo Mozilla
Backup Incremental de Servidores e Estações Windows em Servidores Linux com o RSYNC
Oficinas reforçam compartilhamento do Consegi
Consegi 2008: um evento de governo para a sociedade
Bahia quer capacitação em software livre e criação do vale-cultura
Ceará: Seminário debate projeto de Software Livre
INPI: Software Livre em Risco
Lançado o primeiro livro sobre macros do OpenOffice, em português, da América Latina e 3º do Planeta
Compiz, conhecendo a fundo
Paraná: Expresso Livre tem novo aplicativo - Gestão de Contratos
O Ministério da Cultura vai lançar a comunidade Xemelê
Celepar desenvolve sistema de atendimento do SUS em Software Livre
Semana da Mobilidade INdT no CCSL IME/USP
Serpro promove I Fórum de Tecnologia em Software Livre de São Paulo
Abertas as inscrições para o PGCon Brasil 2008
Cursos de Linux e Software Livre em CD, DVD e on-line
Abertas as inscrições para o PGCon Brasil 2008
Movimento A2K - III Acess to Knowledge Global Conference
CCSL IME-USP abre espaço para Circuito CELEPAR em SP
Dia 27/08, tem lançamento de livro sobre o potencial da internet e a sociedade do controle
Definidos os relatores da Lei Azeredo na Câmara Federal
De no Baguete: Furo - Anatel retira dados do ar
Ciclo de debates ponto livre
GOSCON (Government Open Source Conference), em Portland, Oregon
III Rodada de Compartilhamento de Software Livre na Administração Pública
Deu na Zero Hora - Senador Azeredo: "essa petição não tem valor"
TV Digital: Interatividade, com Ginga, entra na agenda
Deu no Baguete: Eduardo Azeredo - Uma lei para a web
Soluções Unisys para o governo: IDC Brasil conferência 2008